Fala família!
No último domingo estivemos presentes em mais um evento anual da galera do Lord's VW que rolou no estacionamento do park shopping jacarepaguá.
Muitos carros presentes, o nível estava altíssimo. Expositores, rango e breja com preços justos. A única coisa que atrapalhou o rolê foi o calor do HELL de Janeiro, o maçarico estava ligado!
.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)




.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário